Entre um gole e outro

Categorias Papo furado

Escrever pra mim é terapêutico, um vício e por que não dizer que também é uma paixão? É sim. Eu tinha outro blog, mas decidi recomeçar esse do zero. O motivo? Ciclos. Na época de escola eu escrevia em cadernos e sempre que sentia que estava iniciando uma nova fase da minha vida, comprava um caderno novo. Desde trocar de ano na escola, a até mesmo qualquer outra grande mudança da minha vida. Sou um admirador de ciclos e esse ano entendi que estava virando mais uma página da minha história. Deixei meus artigos antigos pra trás, como meus cadernos velhos. Após um período sabático de muita reflexão e introspecção, resolvi voltar a escrever meus textos e dessa vez criei uma regra: escrever sempre acompanhado de um bom café.

Escrever pra mim sempre foi [e acho que sempre será] ao mesmo tempo que uma necessidade, também algo espontâneo. Meu refúgio sempre foi uma folha de papel em branco. Escrevo não pra alguém específico, mas pra todo mundo que achar bacana ler o que eu escrevo. O que de modo algum significa que todo mundo deveria ler meus textos, rs. O Mais Café é pra ser um lugar onde entre um gole ou outro de café, colocarei em letras e vírgulas (acho que o texto sempre fica mais sexy com vírgulas bem colocadas) minhas ideias e sentimentos.

Pra começo de conversa é isso.

Adoraria interagir com você, caso se sinta à vontade. Afinal de contas, um bom café sempre acompanha um bom papo furado.

Até o próximo café!
Tihh Gonçalves

Um teólogo de quinta, pastor que não tem ovelha e pregador de um evangelho meio esquecido.