🤯Prefeito de 65 anos casa-se com jovem de 16 e nomeia sogra em cargo público

COMP.

É isso mesmo que você leu! Hissam Hussein Dehaini, prefeito de Araucária, no Paraná, de 65 anos, casou-se com uma jovem de 16 anos. A união aconteceu no mês passado e teve a autorização dos pais da adolescente, conforme consta no registro do cartório.

A garota, aluna do Ensino Médio em uma escola cívico-militar da cidade, ficou em segundo lugar na categoria teen do concurso Miss Araucária no ano passado. Já Dehaini, que cumpre seu segundo mandato pelo partido Cidadania, tem um patrimônio declarado em R$14 milhões, incluindo um helicóptero registrado em seu nome.

O casal, em clima de lua de mel, já compartilhou momentos voando juntos no helicóptero nas redes sociais. 🚁

Mas a história não para por aí! No dia seguinte ao casamento, o prefeito nomeou a mãe da jovem esposa, Marilene Rode, como secretária municipal de Cultura e Turismo da cidade. E tem mais: a tia da adolescente, Elizangela Rode, também é comissionada como diretora-geral de secretaria. 🤯

Vale lembrar que, desde 2019, a Lei 13.811 proíbe o casamento de menores de 16 anos, mas permite que adolescentes entre 16 e 18 anos se casem, desde que tenham consentimento dos responsáveis legais.

COLUNAS

WhatsApp

Receba as novidades direto no seu WhatsApp. É bem simples e assim você não perde nada. Você pode escolher os temas abaixo e entrar nos grupos.