🚨 BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato indiciados por importunação sexual – Entenda o caso! 🚓

COMP.

Eita! 😱 A Polícia Civil do RJ encerrou o inquérito que apurava a conduta do cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, nosso MC Guimê, e do lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, também conhecido como Cara de Sapato, por importunação sexual. Resultado: os dois foram indiciados. E agora, o inquérito está nas mãos do Ministério Público.

Vamos relembrar: MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de abusar da mexicana Dania Mendez durante uma festa na casa do Big Brother Brasil (BBB), lá em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Eles foram expulsos do programa por conta dessa situação.

Na ocasião, Guimê teria passado a mão no corpo de Dania sem o consentimento dela, enquanto Cara de Sapato tentou beijá-la à força. A investigação teve início no dia 16 de março e durou pouco mais de um mês.

A defesa de Cara de Sapato, representada pelo advogado Ricardo Sidi, discorda do indiciamento. Até o momento, não tivemos retorno da assessoria de imprensa de MC Guimê.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ). Agora, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste vai decidir se denuncia ou não a dupla. O caso está em sigilo.

As equipes de MC Guimê e Cara de Sapato já pediram desculpas pelas atitudes dos participantes. Mas, e aí, o que você acha de tudo isso? 🤔

COLUNAS

WhatsApp

Receba as novidades direto no seu WhatsApp. É bem simples e assim você não perde nada. Você pode escolher os temas abaixo e entrar nos grupos.