🚹 BBB 23: MC GuimĂȘ e Cara de Sapato indiciados por importunação sexual – Entenda o caso! 🚓

COMP.

Eita! đŸ˜± A PolĂ­cia Civil do RJ encerrou o inquĂ©rito que apurava a conduta do cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, nosso MC GuimĂȘ, e do lutador AntĂŽnio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa JĂșnior, tambĂ©m conhecido como Cara de Sapato, por importunação sexual. Resultado: os dois foram indiciados. E agora, o inquĂ©rito estĂĄ nas mĂŁos do MinistĂ©rio PĂșblico.

Vamos relembrar: MC GuimĂȘ e Cara de Sapato foram acusados de abusar da mexicana Dania Mendez durante uma festa na casa do Big Brother Brasil (BBB), lĂĄ em JacarepaguĂĄ, Zona Oeste do Rio. Eles foram expulsos do programa por conta dessa situação.

Na ocasiĂŁo, GuimĂȘ teria passado a mĂŁo no corpo de Dania sem o consentimento dela, enquanto Cara de Sapato tentou beijĂĄ-la Ă  força. A investigação teve inĂ­cio no dia 16 de março e durou pouco mais de um mĂȘs.

A defesa de Cara de Sapato, representada pelo advogado Ricardo Sidi, discorda do indiciamento. AtĂ© o momento, nĂŁo tivemos retorno da assessoria de imprensa de MC GuimĂȘ.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento Ă  Mulher (DEAM) de JacarepaguĂĄ, enviou o relatĂłrio ao MinistĂ©rio PĂșblico do Estado (MPRJ). Agora, a 2ÂȘ Promotoria de Justiça de Investigação Penal de ViolĂȘncia DomĂ©stica da Área Oeste vai decidir se denuncia ou nĂŁo a dupla. O caso estĂĄ em sigilo.

As equipes de MC GuimĂȘ e Cara de Sapato jĂĄ pediram desculpas pelas atitudes dos participantes. Mas, e aĂ­, o que vocĂȘ acha de tudo isso? đŸ€”

COLUNAS

WhatsApp

Receba as novidades direto no seu WhatsApp. É bem simples e assim vocĂȘ nĂŁo perde nada. VocĂȘ pode escolher os temas abaixo e entrar nos grupos.