🚀 Key Alves e a missão OnlyFans: faturamento pós-BBB e tour pelo Brasil

COMP.

Key Alves, estrela do BBB 23 e La Casa de Los Famosos, compartilhou com o gshow nesta sexta-feira (14) seus planos pós-reality. E, minha gente, ela vai embarcar numa aventura pelo Brasil! O objetivo? Focar na carreira no OnlyFans, visitando cada estado para criar conteúdos sensuais inspirados na cultura local. Além disso, a musa revelou que já faturou o prêmio do BBB só com o aplicativo adulto. Uau!

A atleta contou como o BBB transformou sua vida e ajudou a alcançar sonhos mais rápido.

“Eu vejo como o futuro. Tudo que eu queria – um carro, uma casa, melhorar a vida da minha família – está acontecendo tão rápido. Passei 50 dias no BBB, depois voei pro México, e foi incrível! Sou muito grata por essa chance que mudou minha vida e me fez ser vista de outro jeito”, confessou.

Key não levou o prêmio do BBB, mas comemora o sucesso financeiro no OnlyFans.

“Pra ser sincera, já ganhamos o prêmio do BBB com o OnlyFans. Fiquei muito feliz! Antes do BBB, a gente se dedicou a criar fotos, vídeos, e queríamos ganhar o prêmio com o OnlyFans se eu não fosse a campeã. E conseguimos, graças a Deus! E vamos continuar trabalhando e inovando”, comemorou.

A ideia da “turnê” pelo Brasil é explorar a cultura de cada estado nas produções sensuais.

“Vamos fazer fotos em todos os estados, valorizando a cultura local. A primeira sessão será em Salvador, na Bahia (…). Quero fazer o OnlyFans bombar e ser a maior do Brasil. Essa ideia surgiu justamente por isso”, explicou.

“Depois do reality nacional, todo mundo sabe que eu tenho OnlyFans. Queremos passar por cada estado, criar ensaios fotográficos baseados na cultura local e curtir o carinho dos fãs. Estou super ansiosa!”, acrescentou Alves.

Mas os planos de Key não param por aí! Ela já pensa em voltar ao México, pois chamou a atenção de marcas locais.

“Graças a Deus já temos interesse de marcas mexicanas, porque a audiência lá foi ótima. Ainda não fechamos nada, mas sei que tem muita gente do México querendo fazer parceria”, revelou.

Key também compartilhou sua experiência no reality mexicano e como se sentiu mais leve lá do que no BBB.

“O mais marcante foi sair do BBB e ir direto pro México. Fui escolhida pelo Boninho e foi algo especial. Lá, eu senti uma energia boa e pensei: ‘Queria ter entrado no BBB assim, sendo eu mesma, sem pressão'”, desabafou.

“No BBB, sentia pressão por ser atleta profissional. Achava que tinha que ganhar as provas, e no fim não ganhei nenhuma. No México, aprendi a ser mais calma, centrada e me divertir, porque a vida é passageira. Lá, perguntei: ‘Vocês não brigam? Não discutem?’ Eles riam e diziam que estavam ali para se divertir. Aprendi muito com eles e quero levar essa lição pro resto da minha vida”, concluiu Key.

Agora, Key Alves está pronta para explorar o Brasil, criar conteúdo inovador e continuar expandindo seus horizontes. A turnê promete ser um grande sucesso, e os fãs já estão ansiosos para acompanhar de perto as novidades dessa aventura pelo país.

E aí? Você vai conferir? 🔥

COLUNAS

WhatsApp

Receba as novidades direto no seu WhatsApp. É bem simples e assim você não perde nada. Você pode escolher os temas abaixo e entrar nos grupos.