🎤 Cléber Machado conta tudo sobre demissão da Globo: “Não vi isso chegando!”

COMP.

Vocês não vão acreditar no que o Cléber Machado contou sobre sua saída da Globo após 35 anos! Ele abriu o coração no PodPah desta terça-feira (25) e compartilhou como descobriu que seria demitido do gigante da comunicação. E não para por aí, ele ainda brincou sobre o verdadeiro motivo por trás dessa decisão.

“Eu acho que saí porque eles precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Foi mais ou menos o que me disseram. Talvez eles tenham se cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]: eu, Noriega, Régis [Rosing]…”, relembrou ele.

No bate-papo com os apresentadores Igão e Mítico, Cléber revelou que as coisas começaram a ficar estranhas no trabalho uns 10 dias antes de ser informado sobre a demissão, mas ele jamais esperava que isso aconteceria. “Com o tempo, você acha que tá na boa, né?”, brincou.

“Eu nunca imaginei que isso aconteceria por esse motivo. Eu podia fazer alguma bobagem, e aí eles falarem que eu não tava narrando bem ou que meu estilo não era o que eles queriam… Mas eu pensava que já tinha meu lugar garantido”, comentou ele.

Cléber até tentou argumentar com a empresa, mas a decisão já estava tomada. “Conversei com uma pessoa lá e percebi que era ordem de cima pra baixo, e podia sobrar pra qualquer um, inclusive pra mim! Quando me chamaram pra conversar, já entrei perguntando: ‘Vocês não querem mais? Querem negociar?’ ‘Ah, não sei…'”, contou.

O locutor ainda falou sobre como foi a vida após a demissão.

“Foi tudo muito rápido, juro que não fiquei abatido, nem chorei. E as coisas começaram a acontecer tão rápido que eu nem imaginava!”, afirmou.

Veja um trecho desse papo:

Desde que deixou a Globo, Cléber já recebeu convites de outras emissoras e plataformas de streaming. Na Record, ele narrou a final do Paulistão 2023, e também assinou contrato com a Amazon Prime Video para narrar a Copa do Brasil.

COLUNAS

WhatsApp

Receba as novidades direto no seu WhatsApp. É bem simples e assim você não perde nada. Você pode escolher os temas abaixo e entrar nos grupos.