🌊 Jornalista cai em buraco durante cobertura de alagamentos ao vivo em Curitiba

COMP.

Na última terça-feira (18), o jornalista Tiago Silva passou por um momento inusitado durante uma transmissão ao vivo no programa “Balanço Geral”, da RIC TV, afiliada da Record TV em Curitiba (PR). Tiago estava cobrindo os alagamentos no Trevo do Atuba, provocados pelas intensas chuvas na região.

O vídeo, que logo se espalhou pelas redes sociais, mostrava Tiago alertando os telespectadores sobre a situação crítica da Linha Verde, uma importante via da capital paranaense, após as fortes chuvas. “Ninguém se arrisque por aqui, virou uma piscina”, avisou antes de cair em um buraco alagado.

Vou dar um pulo aqui. Vejam só o buraco!”, anunciou, sendo surpreendido pela profundidade da cratera. “Olhem só o tamanho disso”, comentou. “Estou bem, estou bem”, tranquilizou a todos após ser advertido pela equipe do estúdio.

O apresentador Jasson Goulart também mostrou preocupação: “Acabei de pedir para ele não cair. Tiago, pelo amor de Deus! Meu Deus do céu!”. Veja o vídeo:

A emissora compartilhou o episódio em suas redes sociais, onde é possível ver as pernas de Tiago totalmente submersas no buraco. Apesar do susto, a RIC TV informou que o jornalista passa bem. Na legenda do vídeo, a equipe fez uma brincadeira com a situação: “É assim que acontece quando você se joga de cabeça na notícia, né?”. Cuidado aí, xará!

COLUNAS

WhatsApp

Receba as novidades direto no seu WhatsApp. É bem simples e assim você não perde nada. Você pode escolher os temas abaixo e entrar nos grupos.